torsdag 4 juli 2013

Pom Pom: Por favor não me deixe Príncipe Andrew!

 
Você pode fazê-lo. Eu sou totalmente viciado em você. Dizer voce fora de mim, eu sei que mesmo uma modesta entrevista requer todos os tipos de meandros, mas quando o coração fala, muitas vezes é de mau gosto, mas quente.
Meu nome é Europa. Se você rejeitar-me, toda a Europa perde seu título em SAR-jóias e isto é o que não substitui qualquer coisa. Se você e seu irmão e sua irmã e sua mãe e seu pai e seus filhos vão esquecer sobre nós, é como voltar ao antigo em um tempo fechado e a cortina de ferro. Não somos esbelto et magro, somos o gordo e denso e o sabor e gosto é estranho, como o que estamos acostumados, levará algum tempo para mudar seus gostos, embora, compreendemos que outra coisa seria melhor. Mesmo se você estiver disse que você é o Leaver, não fazê-lo. Neste momento. Seria um grande desastre para nós, realmente. Tão grande que é impossível pensar. O fim do mundo.

Inga kommentarer:

Skicka en kommentar